quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Olhar o Teu Mar


O teu rosto no infinito desta ausência...
Os lábios com que me beijaste,
Despediram-se e partiram.
Saudade do teu olhar,
Sorriso de menino,
Do cheiro a marasia na tua pele
E do brilho da aurora ao teu lado.
Pudesse eu imortalizar esse encanto,
Como a lua cheia que agora me ilumina
E as mil estrelas que trago no colo.
Seria onda em cada oceano,
Deste mar que canta para mim...
Vento que sopra a vela de um barco rumo ao sol.
Açor que plana na claridade das manhãs,
E praia de areias brancas,
Onde de espuma e sal,
Mataria a fome desse olhar!
PatríciaR

1 comentário:

Anónimo disse...

Quem dera ser eu, esse marinheiro do teu somho...
Imortal seria este encanto que por ora já sinto, e a tua fome desapareceria com os meus beijos.
Que linda és!