sexta-feira, 27 de abril de 2007

Vi estrelas no teu olhar.



Vi as estrelas nos teus olhos,
durante a brisa do mar que percorre o teu corpo
e lhe dá cheiro.
As estrelas estão nos teus olhos
quando decides sonhar
e prolongas no teu olhar,
a alquimia de rios serenos e manhãs claras.
Quantos momentos guardados nesse teu olhar…
Foram os teus olhos que romperam a breve manhã
e deram á noite, silêncio de prata.
Os teus olhos existem e quero beijá-los!
Fecho os meus e são os teus que vejo.
- Assim nasceste no meu olhar…
E cada instante que te olho…Sinto o Amor.

PatríciaR

4 comentários:

Elsa Menoita disse...

sonhamos todos que continues a sonhar, sem deixar morrer a poeta que existe em ti!
Um poeta vive do sonho e morre quando deixa que os outros se apoderem das suas vontades...
Sê quem és!

Elsa Menoita disse...

os caros leitores aguardam ...anseiam por mais... mais poemas. aguardamos..pacientemente!!

Cloud 09 disse...

e assim me encontro a planar nas tuas palavras. rimar é coisa de gente com gravata, que de tão engomada se torna irritante.

nota que até um puro e luxuriante morango tem imperfeições. sê tão imperfeita quanto possas e darás por ti coberta de versos sem rimas, e darás por mim a planar devotamente entre eles.

Unknown disse...

Difícil escolher um para comentar..
Amiga, obrigada por me surpreenderes. És verdadeiramente poetisa. Continua a presentear-nos com a tua sabedoria, sensibilidade e inteligência.
Adoro-te muito e orgulho-me muito de ti, minha pequena guerreira ;.)