quarta-feira, 5 de setembro de 2007

DESABAFOS...




Mais um voo e uma aterragem daquelas... Pergunto-me, porque é que comigo tudo tem de ser assim? Porque é que os momentos de felicidade são meros momentos?
Sei que a culpa não é de ninguém! É minha! e desta capacidade estúpida de sonhar desmedidamente.... Se estou feliz, sinto que posso tudo... e não posso. Sozinha não posso...
Um dia disseste-me: "não podes esperar que eu seja, aquilo que tu queres". Entendo. Respeito. Mas não consigo deixar de sonhar, que tu me sintas, como eu te sinto a ti....
A final o que nos separa, é muito mais que "oceanos e sereias"... e esta falta de cumplicidade, este outro "dialecto", consome-me e por vezes, arrasa!
Eu vivo o fervor, a emoção e tudo o que me faz rejubilar e nascer de novo.
Tu... escondes-te por aí, ou és mesmo assim. E sentes? Não sei se sentes...E não dizes... Não brilhas. Vivo atenta aos "sinais", mas confesso que são tão dificeis de entender... - desculpa.
Pior é quando me pareces indiferente, ou insensível ao que se passa.. pergunto-me, porque é que ainda tenho vontade de te ver hoje, amanhã, ou depois? se tenho tanto medo de me sentir esquecida, ou evitada, de novo...
Não somos iguais. Eu sei! e ainda bem. Mas esta nossa "diferença" de sentir (ou não) e de se mostrar o que se sente... n m faz bem...
Se soubesses as vezes que sofro calada, para não ultrapassar esse "muro"... as vezes que olho para ti e só me apetece mimar-te mais e mais e não o faço... se soubesses...
O que o futuro trará - não sabemos! mas temos o presente - é agora! e estes momentos que nos desencontramos, são pérolas que perdemos...
Não me arrependo de ter esperado por ti, uma noite inteira, porque fui feliz á minha maneira... A dôr do fracasso ( que agora sinto), deita-me por terra, mas sei que é responsabilidade minha. Como sempre. Eu já devia saber...
Sei também, que eu sou assim! e que enquanto o teu brilho rejubilar em mim, farei tudo de novo.
Só lamento que não possamos viver esta luz em simultâneo... de não conseguir fazer-te sentir, o que eu sinto quando estás perto! E esta é talvez a minha maior vitória - o sentir!


(falo aqui... porque não quero que me vejas chorar...)


PatríciaR 5 de Setembro 07 - 4:43h

1 comentário:

Anónimo disse...

poderá o amor, trazer tanta tristeza?:( ...
pensa nisso.