terça-feira, 11 de setembro de 2007

Na sombra de quente prazer

Para trás deixaste o aroma azul
que do teu sorriso desperta.
Salpicos de espuma,
assaltam o meu coração e
fazem-me rir á toa.
És razão de contemplação e espanto.
Inquietação e sobressalto,
e adoro sentir-te assim!
A tua beleza enaltece
quando estamos sós e me fintas.
Os segredos que trazes nos dedos,
descobrem-se em súplicas e desejos.
Arrepio. Deliro.
Anseio pela tua boca e quero-te!
Sabes que te quero!
A luz de velas,
escorre sobre a água quente,
que nos aguça os sentidos
e nos transforma num só ser.
Gestos de deleite.
Toques e requintes de prazer...
Que eu te dou...
Que tu me dás!
O tempo parou neste lago,
onde o sonho de ninguém, habita.
Há o silêncio.
E contemplo-te mais uma, e outra vez.
Estás tão bonito hoje.
Vejo o teu perfil na sombra desta luz fosca,
que aquece...
As tuas mãos, ou o teu cabelo...O teu olhar.
A tua pele nua.
O teu corpo á minha espera...
O teu rosto vive dentro de mim-
Lindo! Feito de luz!
Na volúpia desta noite,
brindamos e bebemos licores afrodisíacos,
e vivemos orgasmos,
em palavras e dialectos só nossos.
Depois...relaxados, satisfeitos...
Procuramos a doçura
e o embalo de um abraço.
Aninhamo-nos no descanso
da ternura que criámos e,
ritmados pela respiração um do outro,
Somos o LUAR das noites calmas.


PatríciaR 11 Setembro 07 11:40H




(Xxiiuuu...Não digas nada... Não precisas dizer nada. S..abes que adoraria ouvir, mas...Não peço nada. Porque mais perfeito que este momento, não pode ficar! Por enquanto, basta-me sentir...!e eu sinto-te bébé:)! Bjs




2 comentários:

Elsa Menoita disse...

ai amiga linda... foste mesmo contaminada pelo "tal" sentimento...
este poema não revela mais tristeza de outrora mas vontade de "o" ter junto da tua vida...estes desabafos fazem-nos sonhar também envoltos nessa volupia a que o prazer nos entrega...
tenho tantas saudades das nossas conversas, mana do coração. és uma pessoa especial...

Anónimo disse...

Estes sentimentos, já muitas de nós sentimos...tristes aquelas que não sentiram!!!!
Revi-me neste poema...

Um beijinho de uma pessoa que a admira muito!! Ana Margarida