domingo, 10 de junho de 2007

Até ao Amanhecer...


Vagueio na sombra de te encontrar.

Sei que te quero... Não sei bem se quero.

Mas sinto-te e desejo ver-te.

Na noite que nos une,

reluz o brilho que nos separa,

mas fascina.

Na pele quero o teu cheiro

e os beijos que lhe dás, são meus por momentos

como o vento que passa e gela,

o sorriso de um pequeno demónio!

Deito-me com o meu corpo derrotado,

mas anseio pelo peso do teu...

ou antes pelo teu toque,

ou pela tua mão...

ou pelo teu olhar...

Nesta dança de corpos desnudos e descartáveis

- "Somos Pessoas"!!!

Páro. Escuto o silêncio.

E volto a sentir o sorriso dele. Sorrio!

Tenho tanta pena de perder instantes deste eclipse...

Mas entre nós, o tempo é outra coisa

e enquanto o teu grito pulsar no meu peito,

Quero-te Até Ao Amanhecer!

1 comentário:

Anónimo disse...

Amiga...
Conhecer-te tão bem arrepia-me!
Há coisas que são eternas... e a tua inspiração vem de um sentimento tão bonito... e ao mesmo tempo... entendes-me eu sei!
Adorei este teu recanto, acho que conseguiste reproduzir muito bem algo que ocupa tanto espaço dentro de ti... mas e onde fica a tua luz?
Onde fica aquela radiação de uma menina Patrícia que todos conhecemos? Onde está o SOl do teu "Eu"?
Assim como não há noite sem luar, também não há noite sem dia...
Deixa resplandecer essa outra luz, agarra essa chama incandescente para onde nem conseguimos olhar de frente... que tal como tu, de tão forte e bela nos encanta...
Continua assim... genuína, pura, sensível... mas não te deixes levar apenas pela escuridão... a Lua tem um imenso brilhar!!!
ADORO-TE AMIGA!
Deus te abençoe e guarde!